5 elementos essenciais para casas container a venda

É vergonhosa aquela mensagem: EU ♥SBC ficaria linda se fosse num calçamento limpo. Tomara de que este nosso o comentário surta algum efeito. Nãeste luta tentar, pois sou moradora do Rudge e gosto muito daqui.

Barulho na rua do Sacramento 8 de Fevereiro do 2017 às 22:41 Está simplesmente insuportável morar nesta rua, todos os tempo os bares ficam abertos até altas horas da madrugada, carros usando funk tão Inconveniente que treme os vidros, nenhumas contar os palavrões, pessoas gritando, muita sujeira na rua, isso de segunda a sábado, nós cidadães somos refé especialmentens.

Acredito qual a maioria DE providências necessárias sãeste do responsabilidade das pessoas qual elegemos e que podem ajudar a resolver o qual acontece pelo município, no estado e no país.

Todos ESTES tempo a partir DE 23h até após as 6 h da manhã ficamos isento água na Vivaldi é um absurdo ser manutenção todos ESTES tempo, até mesmo aos domingos algufoim deve investigar essa situação. Nome: Ruth Massimo

Depois disso fui até o endereçeste e vi qual ele está para alugar (possui uma placa usando ), liguei e descobri que trata-se do 1 Emprego de advocacia na Avenida Índico, centro de SBC, fui até lá pelo dia 26/03 e conversei com a advogada, ela me disse que ela é a dona do imóvel e de que a Elisângela e este Sandro devem 130 mil de aluguel, para além da conta por luz de que está acumulada. Porém, ela nãeste quis me passar este endereço deles.

seis de Marçeste de 2014 às 14:15 Moradores do Rudge de que pegam Anchieta, principalmente sentido São Paulo, tomem cuidado. Principalmente em congestionamentos (ainda em SBC, altura da Metodista) e paradas em comáforo ( já SP) ladrões em motos assaltam à mãeste armada. Há dois qual possui cara do pau suficiente para usar a mesma moto há mais do 1 ano (Falcon prata, placa traseira coberta).

É 1 absurdo. Quem resolve este tempo do farol? Precisa ser verificado. Tem muita gente descendo do ônibus e indo a pé de modo a a faculdade Metodista. Por benefício nãeste aguento mais! Vamos resolver?

26 por Fevereiro de 2013 às 20:33 Nesta noite Ainda mais uma navegue até este site vez este bairro Jardim Orlandina ficou utilizando ruas alagadas. Gostaria por saber A cerca de o micro-piscinão, se funciona, quando houve uma limpeza (nunca vi), e a eventualidade de construir 1 parque arborizado Derivado do o micro-piscinãeste como utilizando isso tinha de modo a onde a água escoar. Nestas ruas poderiam trocar a canalizaçãeste para superiores. Devem ser antigas as atuais.

27 por Junho de 2012 às 16:23 Ficou péssimo a liberaçãeste de Ainda mais uma faixa da Sinal do Mar na altura do número 2278 (super Nicho). Para além disso, colocaram um ponto por ônibus natural em frente ao meu prfoidio, do modo de que quando ESTES ônibus param ficam em frente a minha e sua garagem atrapalhando a passagem, além DE vizinhos qual ficam esperando este ônibus dentro do acesso a garagem, o que têm a oportunidade de ocasionar atropelamento, como quando entramos rápido, devido ao Inconveniente fluxo de carro através liberação da ultima faixa da direita (previamente faixa do acostamento), nãeste se tem visão das vizinhos.

Não temos mais a Telefônica... todos sentimos a sua carência, vemos o abandono do prfoidio, de que virou hotel do mendigos, a Eletropaulo fica num ir e vir, qual ningué especialmentem entende, a igreja matriz, reformada com materiais que encobriram materiais de melhor habilidade, enfim é bastante triste olhar o nosso bairro andando para trás. O presente sentimento é reflexo da maioria dos moradores, qual como eu, se calam, porque não se sabe a quem recorrer.

3 de Agosto de 2016 às 12:57 Sou reclamando qual a todos os momentos pelo horário do almoço, minhas filhas nunca podem vir a entrar na garagem, porque em algum momento possui carro estacionado no portão ou em cima da calçada, acho uma falta por respeito, querem vir almoçar pelo restaurante, tudo bem, por sua vez respeitem o espaçeste DE pessoas, chamo ESTES guardas municipais eles empurram para a policia, quando a policia chega, já e tarde, e ningufoim faz nada, só gostaria do saber qual providencia tenho que tomar para meter esta placa aqui na frente, proibido estacionar.

Bebedouros quebrados já Ainda mais de oito meses e o qual funciona está imundo, bebedouro precisa higiene, Aparelhamentos por exercícios há mais por 2 meses, jogados na grama, e o pior enferrujados, se o problema é dinheiro, saiba como é que foi dado aumento de salário ao prefeito.

Presentemente as vizinhos de que utilizam a calçada, tem qual andar fora da calçada correndo risco do atropelamento. Isso já faz mais de uma somana, e até o instante ninguem de modo a fazer a coleta do lixo da Eletropaulo. 1 verdadeiro descaso usando as pessoas.

19 de Janeiro do 2016 às 09:09 Poderiam meter nas ruas daqui do Rudge Ramos e centro por SBC, cartazes para os motoristas utilizando som alto, abaixarem este som dos veículos, usando multas pesadas, incentivando ESTES baderneiros por autos, deter mais respeito usando os pedestres, como, 1 dia desses estava na biblioteca Malba Tahan e passou um carro usando som bastante Cafifa, e outros também igualmente similarmente identicamente conjuntamente abusam do som la na rua Helena Jacquey isso é 1 desrespeito com o próximo. Chega de som Cafifa.